Editar, Excluir, Emitir Recibo ou Anexar Documento a um Lançamento
Editando / Alterando um lançamento
Na listagem do Contas a Pagar ou do Contas a Receber, localize o lançamento que deseja alterar.
Em seguida clique no botão Alterar da coluna Ações:

Faça as alterações necessárias e clique no botão Salvar.
Excluindo um lançamento
Na listagem do Contas a Pagar ou do Contas a Receber, localize o lançamento que deseja excluir.
Em seguida clique no botão Excluir da coluna Ações:

Um popup de confirmação de exclusão será exibido:

Você pode editar ou excluir vários lançamentos de uma só vez. Clique aqui para saber como fazer isso usando a Ações em Lote.
Emitindo recibo
O Economato permite a emissão de recibos para qualquer lançamento registrado.
Nos módulos Contas a Receber e Contas a Pagar, você encontrará um ícone de impressora na coluna Ações, que possibilita a geração do recibo.

Para aprender como emitir recibos no Economato, clique aqui e confira o passo a passo completo.
Anexando documento a um lançamento
O Economato permite anexar documentos em diferentes tipos de cadastros, facilitando a organização e o registro de informações importantes.
Nos módulos Contas a Receber, Contas a Pagar, Contatos e Projetos você encontrará um ícone de Nuvem na coluna Ações, que possibilita anexar documentos aos registros.

Para aprender como anexar documentos no Economato, clique aqui e confira o passo a passo completo.