economato bhbit

O adeus às planilhas na busca por um novo software de gestão

economato
software para fundações


O Grupo de Assessoria de Mobilização de Talentos (GAMT) é uma organização sem fins lucrativos. Desde 1975, desenvolve ações para a criação de oportunidades e descoberta de talentos infantis e juvenis em Caçapava (SP).

O problema:


O coordenador Paulo Roberto Ribeiro da Luz, da GAMT Educação e Cidadania, já tinha percebido que, se continuasse utilizando apenas planilhas do Excel para gerenciamento e prestação de contas da instituição, dados continuariam sendo perdidos e informações continuariam pouco precisas.

Acompanhar as finanças de forma segregada entre projetos, programas e fundos era um desafio que pedia um software capaz de proporcionar resultados e integração de projetos em tempo real, facilitando a organização e o monitoramento das atividades do terceiro setor. 


A busca:


Paulo já havia testado algumas ferramentas, mas ainda não estava satisfeito. Decidiu tentar mais uma vez: foi aí que, procurando por softwares de gestão semelhantes e focando no baixo custo, ele encontrou o Economato, um software desenvolvido exclusivamente para o terceiro setor.

Um ponto que lhe chamou a atenção foi o custo-benefício: valores acessíveis em troca de criação de orçamentos, definição de gastos, simulação de cenários, organização por projetos, diversas possibilidades de relatórios e muito mais. 

A solução:

Após a implantação do software na GAMT Educação e Cidadania, o coordenador passou a trabalhar de forma mais eficiente. Agora ele acompanha as movimentações da instituição em tempo real, otimiza o tempo e não perde mais nenhum dado importante.

“A melhoria no Economato é constante, e o suporte também é muito bom. Passa confiabilidade, com um custo-benefício excelente.” (Paulo Roberto Ribeiro da Luz)

Teste Gratuitamente Por 14 Dias

Inscreva-se para o teste no Sistema para ONGs Economato.